logo

Polícia

Homem é morto e tem braço decepado a golpes de foice na cidade de Indiavaí


img

O guarda noturno do município de Indiavaí, Vicente Artur da Conceição, 64 anos, foi morto e teve o braço decepado a golpes de foice na madrugada deste sábado (26), em sua residência localizada na Rua Barão do Rio Branco - próximo a praça da cidade.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 por volta das 4h30 da manhã e ao chegar no local encontrou a vítima morta na porta de sua residência. "Ao fazer uma busca encontramos muito sangue espalhado pela casa, objetos quebrados, sinal de que houve luta corporal, inclusive encontramos o celular do suspeito no local e isso facilitou a identificação do mesmo", afirmou o soldado Felipe que atendeu a ocorrência acompanhado dos sargentos Rildo, Primo, O. Batista e a investigadora Jorma da Polícia Judiciária Civil.

Além de deixar cair o aparelho celular no local do crime, o suspeito esteve na casa de um senhor no bairro Vila Mariana, pedindo roupas e deixando a roupa suja de sangue na residência. Trata-se de Ronaldo Ferreira da Silva, 23 anos. 

Ronaldo Ferreira foi preso e conduzido a cadeia pública de Araputanga. Em seu depoimento, disse que estava bebendo com a vítima e discutiram. Segundo ele, o senhor teria prometido vender munições no valor de 150 reais e queria cobrar 160, motivo pelo qual originou a discussão. 

 


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.